Indice de chuvas e Temperatura médias em Guarulhos

Faltando 18 dias para o nosso dia especial, minha preocupação é agora com São Pedro e Santa Clara, por assim dizer...
Casar em um sítio em Guarulhos tem seus encantos e também as desvantagens... se chover vai perder muito do "encantamento" tanto da Cerimônia como da Festa MAS há estrutura no local para quando isso acontece...*tóc-tóc-tóc*

Ai, meu São Pedro, tem dó de mim....
Então pesquisei e descobri um site que dá a média histórica de temperaturas (máximas e mínimas, assim como a média) e de índice pluviométrico mês a mês.
Aqui vão os dados de MAIO em GUARULHOS:


Conforme o histório, pouca chance de muita chuva e tempo "fresquinho"!
 
Então minha gente, agora é fazer promessa pra S.Pedro e novena pra Santa Clara, né?
Santa Clara clarear, Santa Clara clareou, manda sol pra secar o meu lençol...
Abraços a todos!

1 comentários:

Kenpachi-Dono disse...
6 de dezembro de 2014 às 23:55

Pô cara, tem como vc mandar o link desse site web fala das chuvas e tudo mais? Preciso muito..

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.