E algumas fotinhos do evento!!!

Olá a todos!!!
Quero colocar aqui algumas as fotos que já me mandaram, da festa/cerimônia do dia 14 quanto do evento do dia 13 de Maio, o nosso casamento civil; estas últimas gentilmente tiradas pela minha irmã e madrinha Carolina, que se lembrou de clicar o evento vapt-vupt (eu esqueci a câmera dentro da bolsa por compleeeeeeeeto!).Valeu, Nina!


Padrinhos a postos: Luis Antônio e Carolina e Guilherme e Anne com o casal Gigi e Luiz, casasíssimo! 
 Dia 14 amanheceu friosinho e de madrugada fui eu pro Harmonia Espaço de Beleza e Bem-estar, onde a minha super simpática conselheira de beleza, Luísa já tava lá me esperando de apetrechos em punho e com um café pra acordar a noiva a postos!
As 7:30 o carro da Eurovan um lindo e espaçoso sedan Megane e seu motorista estavam a postos e eu e meu noivo saímos prontinhos rumo ao Sítio Recanto dos Sabiás em Guarulhos!
Chegamos lá e apesar de friosinho pelo menos não estava chovendo!
Os convidados foram se achegando, a música ambiente que eu selecionei tocando (thanks ao Alexandre da Hertz!) e nada do pessoal da foto-e-filmagem ABA chegar...
Ao que parece houve um pequeeeno a-ham 'engano' quanto a data do nosso casamento (em contrato era uma que foi alterada depois e bom, mesmo com email aos envolvidos em dezembro de 2010 por alguma razão não foi dado atenção a nova DATA que eu mencionei no dito cujo...) e quase que fica um casamento sem foto nem filme...Enrola que enrola os fotógrafos chegaram e finalmente começou a cerimônia!!!
Fiquei tão nervosa mas foi tão eletrizantemente emocionante escutar as músicas uma a uma selecionadas por mim e pelo meu Luiz pra este momento!
Aqui o nosso playlist:

1. Entrada do Mestre de Cerimônia: João Eugênio Manetti – Música: Moondance/Kitaro
2. Entrada dos Pais e Padrinhos – Música: Hymm to hope/SecretGarden
Mãe e Pai do Noivo – Luzia e Carlos Eduardo
Padrinhos da Noiva – Carolina Jansen e Luiz Antonio
Padrinhos do Noivo – Anne e Guilherme
Padrinhos da Noiva – Mariana Jansen e André Leal
Padrinhos do Noivo - Carolina e Christopher
3. Entrada do Noivo (Luiz Carlos) – Música: Scarborough Fair / Canticle
4. Entrada da Florista e Aliança (Ielita e Laura) – Música: Come to My Garden/SecretGarden
5. Tocar até Chegada da noiva – Música: Romance/Escaflowne OST
6. Entrada da Noiva (Virgínia), acompanhada de sua mãe (Maria Inês) – Música : Angel/Escaflowne OST
7. Cumprimentos e saída dos Pais/Padrinhos  Música: Always with me, always with you/Joe Satrianni
8. Saída dos Noivos – Música: Grow Old With Me/ John Lennon

Alguns poucos cliques da cerimônia, que foi muito bem conduzida pelo meu Tio João com o texto escrito por mim com contribuições importantes do Luiz!

Acho que conseguimos fazer votos não tradicionais bastante sinceros e apesar de espiritualizados, não pertencentes a religião alguma. E nossa saída ficou muito linda com aquele monte de bolhas de sabão sopradas ao vento por nossos convidados!
Meu marido lindinho entrando sozinho!

Ielita e Laura, daminhas borboletas!

Estava nervosa nervosa neeeeeeeeeervoooosa!


Minhas irmãs minha mãe eu e meu esposo!
 Assim que estiver com o CD finalizado com todas as fotos volto para colocar mais algumas!


Beijocas!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.