Estivemos em férias...

Olá!
Entre a correria para finalizar a reforminha do apartamento, arrumar a mudança pra cá, fazer um open-house básiquinho e começar os preparativos para nossa viagem de férias para Orlando/USA; o coitaaado do blog ficou meio assim jogado de lado! Mil perdões!

Vou tentar compensar o tempo perdido com um relato das últimas atividades!

1. Reforma... nunca custa apenas aquilo que você achou que iria custar e demora o dobro do que você esperava!e você tem que ficar de olho pra não acontecer "invencionices" que nem esssa aí, ó:


Mas o piso foi trocado de carpete pra piso frio, portas de armários pintadas, lustres colocados, hun... o que eu não sabia era que o Luiz é um baita perfeccionista! Daí que até hoje, quase 4 meses depois, temos uma parede a ser finalizada, ainda com massa corrida (porque ele enxergou uma mancha de tinta que estufou no quartinho!).
^_^
hehehehe


2. Mudança; sério que eu prefiro mil vezes a etapa de embalar tudo que abrir as caixas e voltar tudo pro lugar! Ficamos com várias caixas ainda residentes por um bom tempo mas fomos nos livrendo delas conforme foi passando o tempo. ainda temos caixonas de papelão grosso guardadas no quartinho... Vai que alguém conhecido pega o embalo e se muda daqui a pouco?

3. Open House! Claro que não tinha como chamar todo mundo mas fizemos uma deliciosa recepção para os pais do Luiz com o irmão e a esposa; algumas de minhas irmãs além de minha mammys e alguns amigos queridos para comemorar um apto maiorsinho; o 'início' desta etapa em nova vizinhança: Vila Mariana!Teve pão de queijo by Tio Johannes... huuuuun!


4.Preparativos pré-viagem pra a Disney.
OK; admito que eu surtei. Fiquei super interessada em descobrir os macetes do pessoal que vai pra lá todo o santo ano. Achei um fórum na Internet dedicado esclusivamente a 'Disney'. 85% dos membros são americanos, que tem na Disney, Flórida ou Califórnia , o destino sacramentado de férias, perigrinação pelo menos anual! Quem quiser se informar a fuuundo pode entrar no http://www.disboards.com%20/
Quanto aos meus preparativos para nossa viagem (o Luiz se divertiu apenas de me ver, levou na boa!) tem aqui o link pro meu post de preparativos, óbviamente em ingréis http://www.disboards.com/showthread.php?t=2490937


E nos próximos capítulos, vamos fazer um resumão da nossa viagem!


Beijocas;
GIGI

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.