Paradinha no relato da Viagem!

Olá a todos! Pequena interrupção nos relatos pinga-pinga da nossa viagem de férias a Disney para comunicar que realizei hoje outro tipo de viagem... fui a popular R.25 de Março, no centrão! E com minhas irmãs Beatriz e Mariana que me encontraram nas catracas desbravamos a multidão!
Incrível como estava lotado, LOTADO, LO-TA-DO!e isso sem que o povão tenha recebido ainda em Dezembro o salário do mês para ir as compras! Ou seja, tende a ficar ainda pior >.<

Fiz minhas compras de material para a decoração de uma nova árvore de Natal, também adquirida hoje lá. Minha árvoresinha miúda e pequenina morreu ano passado de vez, os pés plásticos quebraram! Agora, em apartamento maior, queria uma árvore MAIOR! Missão cumprida!


Essa é só uma mera ilustração

E a outra incubência do dia era ir a cata do material necessário para confeccionar 200 argolas de guardanapos para uso em nossa 'recepção de celebração de casamento', ano que vem!
Fucei um monte de lojas (já carregando as duas sacolonas de tralha natalina!) na 25 e nas ruas de trás e ladeiras paralelas a Ladeira Porto Geral.
Acabei me decidindo pela 'praticidade' de flores em plástico cristal em peça única, combinadas emtre si e com um acabamento de bolinha. Só fiquei triste que eu queria argola transparente incolor pra ficar discretíssima e necas de achar em 'sacos grandes' o tamanho que eu queria!

E então depois de chegar em casa cansada e acalorada resolvi montar as primeiras unidades!Até que foi rápido! Acho que em mais uns 2 ou 3 finais de semana com parte de uma tarde dedicada ao assunto, termino todinhas!
Vou mostrar o material comprado e o resultado:





E então que acharam???

Beijocas!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.