E é chegada a hora deste blog mostrar a que veio!!!

Em outras palavras, tá na hora de começar a escrever sobre o casório, minha gente!

Não só preparativos como os detalhes para nossos excelsos convidados entremeados por algumas estoriasinhas divertidas, outros dramalhões mexicanos como todo e qualquer casal em meio aos preparativos pro tal do 'grande dia' sabe que vai encontrar pela frente!

Mas, sim, verdade que eu me apropriei do blog descaradamente pra postar sobre outras coisinhas (e que pretendo ainda voltar a elas!) ainda que ele tenha sido criado assim que eu e o Luiz Carlos (que tem quem chame de Vianna e quem chame de Urso, mas só EU posso chama-lo de fofucho e/ou chuchureco) fomos conhecer o Sítio Recanto dos Sabiás, onde , em julho do ano passado, numa noite fria pacas, fomos a uma degustação, visitamos as instalações e acabamos fechando lá, pro dia 28 de maio de 2011, a data da nossa festa de casamento!

EPA!!! 28 de Maio?!?!

Pois é, ERA pra ser dia 28 de Maio de 2011 mas sabe aquela coisa de que 'se pobre é convidado pra festas, as duas são no mesmo dia'?... Pois é, a Beatriz, maninha querida e mamãe de daminha Laura, terá o casório ultra-chicotoso coquetésimo do cunhado dela dia 28 e com isso, e a graça divina de haver outra data próxima, o nosso casamento foi adiantado um tequinho pro dia QUATORZE DE MAIO de DOIS MIL E ONZE.

Pois então, agora anote na sua agenda, reserve este dia pra comemorar com a gente nossa união civil!!!

Abraços!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.