Presente?!

Pois é, queridos amigos e familiares; eu e o Luiz já moramos junto há mais de um ano.
E eu, por conta de ter ido dar a cara a bater fora do ninho materno quando entrei no MAPA (querido Mistério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, perdão, digo, Ministério) em 2004 fui que fui montandosinho meu cantinho de mundo, com tralhas amealhadas em Paranavaí, Nova Londrina, Conchas e finalmente Sampa, de novo, no Brás!
Então digamos que eu 'até que tenho' a casa montada pro dia-a-dia, o que eu tenho dá pro gasto.
Mas tenham em mente que seeeempre (ainda mais em início de carreira) comprei tudo  o mais perto possível do B-B-B (bom, bonito e barato). Sendo beeem sincera, só mesmo 'barato' já me resolvia a questão (ainda mais em início de carreira - de novo!).
E é por isso que nas duas listas de presentes que eu e o Luiz decidimos montar vocês vão ver 'quase tudo' que um casal que vá começar a montar a casa pede... e isso porque nós desta vez demos prioridade pro 'bom e bonito'! Assim completaremos o que nunca fomos atrás de ter e se dermos sorte nossa casa ganhará um senhor 'upgrade'!

As Listas se encontram nos sitee e nas lojas físicas da Preçolândia e do Ponto Frio:

http://www.precolandia.com.br/lista+de+casamento.aspx

http://www.pontofrio.com.br/Site/ListaGerenciadaCasamentoWelCome.aspx


Agradecemos o carinho!

2 comentários:

Luiz Vianna disse...
7 de fevereiro de 2011 às 18:22

Nota: Na realidade, completaríamos 2 anos morando juntos na semana seguinte à do casamento.

Gigi Jansen disse...
9 de fevereiro de 2011 às 12:58

Vixe, Luiz, sério que já é tudo isso??? Vc me enrolou tão direitinho esse temp todo que eu nem mais reparo!

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.