E como tudo começou? (versão da Gigi)

a-ham...
Eu estava fazendo meu estágio de último ano de Veterinária/USP. E frequentava a sala pró-aluno de montes, para usar os computadores. Lá acabei conhecendo a Vivi, a Mari e a Anne e comecei a conversar com elas sobre RPG, anime, a faculdade e a sair de final de semana com elas e os amigos delas, uma turma com vário garotos da Poli... tanto que carinhosamente o grupo denominava-se "PoliVet".Conheci o Luiz Carlos, achando que ele também se chamava André já que havia um bocado de 'andrés' e ele era chamado de "Urso", isso no finalsinho de 1999. 

Cosplay de Ranma 1/2 - AnimeCon 2000
Tivemos o baile de formatura do Pedro, do André Leal, Nicola e Michel e para a minha surpresa também fui convidada! 
Formatura dos 'meninos' da POLI/JAN2001
Começamos a namorar no final de 2001, mais precisamente no dia 30/11, aniversário da Carol e da Mariana, minhas duas irmãs mais novas.

De lá pra cá passou muuuuuuuuuuuuita água por debaixo da ponte; eu parei de trabalhar com clínica de pequenos porque passei no concurso do MAPA em 2004 e me mandei sozinha e completa e totalmente perdidinha pro noroeste do Paraná - e de motoca! 

O Luiz deixou a sacro-santa MicroSoft e começou a quicar em vários empregos, que ele não tem lá muita paciência de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa *rs* (ele terá direito de réplica. ok?).

Eu voltei para São Paulo em 2005, comprei um carro, aprendi a guiar - de verdade!-  e "fechei pra balanço" em 2006; porque resolvi fazer a cirurgia bariátrica. E ficamos afastados eu e o Luiz por um ano.
Um ano após a gastroplastia de 15/12/2006.
Voltamos em 2008 depois de acertarmos os ponteiros e ele foi morar comigo no apertamento do Brás em 2009.Celebramos os trintinha do Luiz e começamos a pensar em comprar um canto nosso.

É pique, é pique, é pique!

E cá estamos de 'canto nosso comprado'e de casamento marcado! 

Beijocas!

Gigi



0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.