E não é que somos parecidos?

Sabe aquele papo de "alma gêmea"? 
Então, as vezes acho que eu e o Luiz somos 'gêmeos' de pais diferentes (sem levar em conta a diferença de idade!)! *rs*

Escutei um bocado de gente ao conhecer meu namorado tascar um "'Mas como vocês são parecidos" ou de nos perguntarem se somos irmãos...

E no começo do namoro, ainda na casa de minha mãe onde a moldura do espelho do meu quarto sempre serviu de porta-retrato com várias fotos presas, ela me falou: "nossa, não lembro desta sua foto aqui" e  era uma das duas ou três fotos do Luiz Carlos de criança que eu tinha pego da casa dos pais dele, pra mim!

Querem tirar a prova dos nove???
Este é o Luiz Carlos (ou Urso ou Vianna)
Esta sou eu, Virgínia.
No início de namoro éramos um casal 'da pesada' ^_^ os dois bem, bem 'fofinhos'!Acho que  era por isso ficávamos mais fisicamente parecidos...

E agora estamos assim!
E aí continuamos parecendo irmãos?
Beijocas!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Aleluia! Até que Enfim!!!. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.